Não desperdice a intuição

Os primeiros 5 minutos de qualquer relação são os mais importantes. Eles dizem se Sim ou se Não.

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Afinal voce quer ou não encontrar alguém na rede social?

Não sei se sou uma taurina conservadora acima da média, mas sou meio difícil de embarcar em redes sociais tão logo surgem. Mas depois de um tempo, me dou ao trabalho de, pelo menos, fuçar para ver como é, o que tem por alí e como funciona.
Estava eu passeando nessas redes sociais de relacionamento, namoro, etc... quando me peguei mais rindo do que analisando perfis.
Tá certo que todo mundo posta alí a foto que possui em mãos, seja ela a única que tem, uma scaneada 3 X 4 da Identidade, uma foto de 17 anos atrás ou a tirada com o celular VGA de baixa resolução, óbvio, sem flash. E tudo na melhor das intenções.

Claro que sites dão dicas para seja utilizada fotos do rosto, visíveis, onde só conste uma única pessoa. Mas também poderiam dar dicas sobre que tipo de fotos não utilizar.

Falando com os homens...
Se voce está no site buscando uma companheira, jamais coloque uma foto tirada de voce abraçado a outra mulher e corte a foto para ela não aparecer! O que aparece é uma foto de voce sorrindo feliz, uma mão feminina no seu ombro e uma parte da bochecha colada à sua. O que percebemos é: "voce estava feliz com ela e hoje ela não passa de uma ex-bochecha e uma mão sem dona".

Quando for tirar uma foto para o site, não o faça deitado na cama sem camisa: isso não vai te fazer parecer sensual. Vai parecer pervertido. (Corrigindo: foto sem camisa: nunca!)

Ainda falando das roupas, é sempre mais agradável ver um homem bem vestido. Também não exagere aqui: cancele a foto de voce de "smoking" no SEU casamento, que já terminou...

Os sites também advertem para não postar informações irreais ou mentirosas. Então, postar foto sua, de chinelinho, shortinho, óculos branco, sentado numa Harley Davidson customizada de um amigo de seu cunhado não vai dar certo.
Também não dá para passar: "solteiro e desimpedido. Veja minha foto recente" e inserir foto de voce, pensativo, com a mão no queixo, exibindo uma esquecida aliança brilhando no dedo do enforcado. Ou dizendo: "Não bebo". E a foto na praia com um copo de caipirinha na mão e 15 latinhas vazias do lado da cadeirinha de praia.

Agora sobre postura e imagem. God! Tem foto nestes sites que fazem inveja aos "Procurados" no site do FBI. Descabelados, barba por fazer, de olho fechado ou de óculos escuros? Óculos escuros!!!!!
Não sei, mas vi uma foto que acho que foi tirada na cela.

Falando agora com as mulheres...
Muito mais sensatas!! Mas claro que encontramos algumas fotos que não dava pra saber o que havia alí pois não eram nada nítidas, outras extravagantes...
Elas ao lado de uma pilha de pratos por lavar, rodeadas por uma centena de bichinhos de pelúcia, outras tão escondidas atrás do cabelo que mais pareciam a prima Itt da Família Adams (aquela que é toda cabelo)... E outra que era só uma caixa cheia de remédios (essa deu medo).   Mas ainda assim foram fotos mais raras de se encontrar...

Voce já está do outro lado do computador, sua imaginação é posta em funcionamento e voce ainda recebe uma foto perturbadora da outra pessoa... Pensa bem!

Cuide-se.


Nenhum comentário:

Postar um comentário